O prazo de entrega da mercadoria e valor do frete varia de acordo com a cidade, estado e a opção escolhida pelo cliente (Pac, Sedex, Motoboy). Assim que a mercadoria for postada enviaremos um código via email cadastrado, para que seja possível o rastreio do seu pedido.
Nosso PRAZO DE POSTAGEM é de até 3 dias úteis, após pagamento aprovado. O processo de envio é iniciado a partir do momento que o pagamento é aprovado e atualizado no sistema como "pago", esse tempo pode variar de acordo com a forma de pagamento escolhida. Em caso de pagamento por Cartão, em até 24h o pagamento pode ser autorizado, já nos casos de pagamento via Boleto Bancário, o pagamento pode ser aprovado em até 3 dias úteis.
Em caso de falta de informação de endereçamento de entrega por conta do cliente, este se responsabiliza pelo novo frete para que a loja possa enviar a compra novamente.
Caso o erro tenha sido feito pela loja, nos responsabilizamos integralmente pelo novo frete.
Em caso de extravio de mercadoria por conta da transportadora, a loja se disponibiliza a repor o pagamento do cliente ou reenviar a compra (caso haja em estoque), como o cliente preferir.
Alteração de endereço de entrega: Após a conclusão do seu pedido, não é possível alterar o endereço de entrega. Para mais informações entre em contato com nosso whatsapp pelos canais disponíveis no rodapé.