Seja Bem Vinda!! - use o cupom PRIMEIRACOMPRA e garanta 10% de desconto

Visando a sua total satisfação, a política de trocas e devoluções da Maria Cereja é baseada no Código de Defesa do Consumidor

  • O prazo para a realização de troca ou devolução é de 7(sete) dias corridos, a partir da data de recebimento do produto. Após este período não serão aceitos comunicados de troca;
  • Dentro desse prazo, a solicitação de troca ou devolução deve ser feita pelo telefone (16) 3102-5685 ou pelo e-mail: [email protected];
  • O processo de troca envolve 2 fretes, (retorno do cliente para a loja, e retorno da loja para o cliente), nesse caso, o cliente se responsabiliza pelo frete de devolução e a Maria Cereja fica responsável pelo frete de reenvio.
  • No caso de troca por DEFEITO os custos de frete são por conta da MARIA CEREJA
  • A(s) peça(s) que foi solicitada troca ou devolução deve estar com a etiqueta original fixada, sem qualquer tipo de alteração;
  • A troca ou devolução só será realizada caso a(s) peça(s) estiver intacta, sem qualquer sinal de uso, lavagem, manchas, odores, alterações e ajustes;
  • O novo produto será enviado somente após o recebimento do produto de origem, bem como sua conferência, além da confirmação de pagamento da diferença de valores;
  • Em caso de defeito, o prazo para a troca também é de 7 dias corridos, conforme descrito acima. A(s) peça(s) será analisada e caso o produto apresente defeito por mau uso, a solicitação será negada, nos insentando de troca/estorno e o produto será devolvido ao cliente. No caso de defeito de fábrica, realizaremos a troca normalmente.
  • Em caso de troca por tamanho/cor não garantimos a disponibilidade do produto em estoque
  • Caso o produto não esteja disponível em estoque para realizar a troca, será gerado um crédito/vale compras (com validade de 30 dias) que poderá ser utilizado em uma nova compra pelo site (www.lojamariacereja.com.br)
  • O ressarcimento de valores será feito de acordo com a forma de pagamento utilizada na compra 
  • Após realizada e aprovada a solicitação, a troca/devolução poderá ser feita pessoalmente no endereço da loja física (Rua Florêncio de Abreu,1547 - Ribeirão Preto) ou pelos Correios
  • NÃO FAZEMOS TROCA NEM DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS EM PROMOÇÃO.
  • O envio da mercadoria para a troca/devolução poderá ser feita em qualquer embalagem desde que contenha a nota fiscal e atenda as exigências descritas acima
  • Aconselhamos que os clientes verifiquem sua compra com cuidado no momento do recebimento, antes de retirar qualquer etiqueta e de descartar a embalagem original.