Visando a sua total satisfação, a política de trocas e devoluções da Maria Cereja é baseada no Código de Defesa do Consumidor
O prazo para a realização de troca ou devolução é de 7(sete) dias corridos, a partir da data de recebimento do produto. Após este período não serão aceitos comunicados de troca;
Dentro desse prazo, a solicitação de troca ou devolução deve ser feita pelo telefone (16) 3102-5685 ou pelo e-mail: [email protected];
O processo de troca envolve 2 fretes, (retorno do cliente para a loja, e retorno da loja para o cliente), nesse caso, o cliente se responsabiliza pelo frete de devolução e a Maria Cereja fica responsável pelo frete de reenvio.
No caso de troca por DEFEITO os custos de frete são por conta da MARIA CEREJA
A(s) peça(s) que foi solicitada troca ou devolução deve estar com a etiqueta original fixada, sem qualquer tipo de alteração;
A troca ou devolução só será realizada caso a(s) peça(s) estiver intacta, sem qualquer sinal de uso, lavagem, manchas, odores, alterações e ajustes;
O novo produto será enviado somente após o recebimento do produto de origem, bem como sua conferência, além da confirmação de pagamento da diferença de valores;
Em caso de defeito, o prazo para a troca também é de 7 dias corridos, conforme descrito acima. A(s) peça(s) será analisada e caso o produto apresente defeito por mau uso, a solicitação será negada, nos insentando de troca/estorno e o produto será devolvido ao cliente. No caso de defeito de fábrica, realizaremos a troca normalmente.
Em caso de troca por tamanho/cor não garantimos a disponibilidade do produto em estoque
Caso o produto não esteja disponível em estoque para realizar a troca, será gerado um crédito/vale compras (com validade de 30 dias) que poderá ser utilizado em uma nova compra pelo site (www.lojamariacereja.com.br)
O ressarcimento de valores será feito de acordo com a forma de pagamento utilizada na compra
Após realizada e aprovada a solicitação, a troca/devolução poderá ser feita pessoalmente no endereço da loja física (Rua Florêncio de Abreu,1547 - Ribeirão Preto) ou pelos Correios
NÃO FAZEMOS TROCA NEM DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS EM PROMOÇÃO.
O envio da mercadoria para a troca/devolução poderá ser feita em qualquer embalagem desde que contenha a nota fiscal e atenda as exigências descritas acima
Aconselhamos que os clientes verifiquem sua compra com cuidado no momento do recebimento, antes de retirar qualquer etiqueta e de descartar a embalagem original.